portugal

Português

UBER Scoot: A definir o ponto de referência mais uma vez

About Uber Scoot

Uber Scoot é uma empresa global de veículos para transporte pessoal (VTP), que tem vindo a revolucionar a indústria VTP por aproximadamente 20 anos. Continuamente ultrapassando os limites de design ímpar e de excelência na inovação, a quarta geração da Uber Scoot mais uma vez encarna a tecnologia topo de gama e técnicas de fabrico que a colocam firmemente na vanguarda de diversas categorias VTP globais.

Em adição, a nova gama de Uber Scoot VTPs é a mais diversificada e dinâmica até à data, provendo para necessidades de recreação, viagem diária de curta distância, desporto e aplicações comerciais para todas as faixas etárias. Entretanto, enquanto a Uber Scoot continua a atender à crescente demanda por alternativas de transporte pessoais avançados, a marca nunca perdeu de vista os seus valores fundamentais que são: permanecer eficiente em termos de custo, conveniente e confiável, e o mais importante, que é ser sempre divertida de usar.

Designed in Europe

A EVOLUÇÃO: a História e Inovação da Puzey Design

EVO Link Suspension

Uber Scoot é a mais recente gama de VTPs (veículos de transporte pessoal) de alto desempenho da empresa de renome internacional, Puzey Design. Incorporando 20 anos de tradição de inovação e estreias técnicas da Puzey, cada Uber Scoot é o culminar de fórmulas experimentadas e testadas desenvolvidas através das marcas responsáveis pela sua fundação, nomeadamente, Big Boy, Bladez e EVO Powerboards.

Tendo vendido até à data mais de 5 milhões de unidades, a Puzey Design é amplamente reconhecida como tendo desempenhado um papel fundamental no avanço global e desenvolvimento da indústria VTP. Como veremos a seguir, essa conquista é em grande parte devido aos marcos patenteados que se tornaram estreias globais durante seus períodos mais notáveis de desenvolvimento:

  • 1º sistema de engrenagem para redução de marcha
  • 1º sistema de dobragem que tranca quando aberto ou fechado
  • 1º sistema de assento com blocagem rápida
  • 1º suspensão articulada para maior conforto na condução
  • Primeiro e único sistema de 2 mudanças em qualquer VTP para produção
  • 1ª motocicleta elétrica disponível comercialmente
  • 1ª bateria substituível numa motocicleta elétrica
  • 1º sistema de dobragem com remote one-touch
  • 1ª correia de transmissão one-touch ou sistema de ajuste da corrente

Parceiro Estratégico de Fabrico Uber Scoot

Uber Scoot Factory

Iniciada em 2006, a fábrica Uber Scoot recentemente passou instalações novas de 30.000 m² e topo de gama. A nova fábrica foi criada com o objetivo principal de produzir a mais ampla gama de VTPs (veículos de transporte de pessoal) cuidadosamente selecionados, dando grande ênfase a características únicas de design e qualidade do produto que é ignorado por muitos outros fabricantes. Com o planeamento de design contínuo a oferta de produto também foi dividida para atender tanto aos canais "Big Box" em massa, bem como canais de revendedores mais exclusivos.

Com espaço para se expandir, a fábrica atualmente gere seis linhas de produção em tempo integral que produzem até 15 mil unidades por mês e tem 110 funcionários qualificados em todos os departamentos, 15 dos quais apenas dedicados a investigação e desenvolvimento. Já um fornecedor líder de mercado, a fábrica fornece muitas regiões em todo o mundo e recentemente foi pioneira no crescente mercado de venda chinês com lojas de descontos em todo o país.

As suas técnicas de produção também são constantemente ampliadas e refinadas para ficar a par das tendências globais do mercado através de investigações constantes no mercado. A equipe de investigação e desenvolvimento também usa os mais recentes softwares como Auto CAD, Solid Works, Pro / E, Corel Draw e Cimatrom para permitir a ambas as equipes de design e produção fornecer e manter a mais avançada oferta de produto moldada para atender a qualquer demanda do mercado.

A garantia de qualidade também é extremamente importante, e com CQ e equipamentos de produção avançados à sua disposição, todos os produtos são medidos em relação a padrões de qualidade rigorosos e consistentemente elevados. Somado a isso, as novas instalações usam o sistema de gestão de peças ERP para o controle interno e controle de qualidade de rastreamento que permite que os controlos de qualidade rigorosos sejam continuamente cumpridos. Todos os produtos também cumprem rigorosamente com IQC, IPQC assim como normas e padrões FQC, e através de várias verificações de CQ realizadas ao longo do processo de fabrico, você pode ter certeza que cada Uber Scoot ali fabricado possui níveis incomparáveis de qualidade em todos os seus componentes.



Big Boy Scooters

Motocicletas Big Boy: 1998 - 2000

As primeiras motocicletas produzidas em massa foram desenvolvidos em Joanesburgo, na África do Sul. Estas eram máquinas simples e funcionais, que provaram ser imediatamente populares e ficaram conhecidas como "Big Boy Motocicletas". A implementação de um sistema de mudanças ainda não visto no mercado, tornou estas primeiras motos fáceis de usar e confiáveis em grandes distâncias.

O sistema desdobrável "tranca quando aberto ou fechado" foi totalmente desenvolvido juntamente com o sistema de 2 correias de transmissão com embraiagem. A integração destes dois fez desta a primeira motocicleta na história a mostrar ambos os elementos de design: dobragem conveniente e um sistema de condução de fácil utilização. Antes disso todas as motocicletas usavam uma unidade de eixo sem-embraiagem na roda traseira. Estas inovações essenciais, juntamente com a crescente popularidade dos VTPs tornou as Motocicletas Big Boy num nome conhecido.



Bladez Scooters

Motocicletas Bladez: 2001 - 2003

Agora evoluído e refinado, o produto passou à distribuição em massa através dos EUA e muitos outros países sob a marca "BLADEZ". Ao longo dos três anos seguintes as Motocicletas Bladez foram vendidas através de agentes de venda em massa, como Costco, Walmart, Target e Sears, e também foram fornecidas a uma rede de revendedores composta por mais de quatro mil revendedores em 50 estados dos EUA apenas. Durante esse tempo, houve um modelo elétrico e três de gasolina disponíveis numa gama que vendeu mais de 1 milhão de unidades em um período de trinta e seis meses, tornando-se uma das gamas de motocicleta de maior sucesso de todos os tempos.

A evolução entre 2000 - 2006

Este período tornou-se um tempo de desenvolvimento intenso de protótipos e testes, resultando em muitas inovações de design que passaram a ser vistas em produtos modernos VTP. Tais características técnicas incluem o já famoso sistema de 2 mudanças, suspensão articulada cam, desenvolvimento de tubos de alimentação, ajuste simples de correia e corrente one-touch, melhoria dos sistemas de dobra cam lock, assentos com blocagem rápida, sistema inovador de cable break e sistema de corrida com embreagem antiblocante.



Evo Powerboards Logo

EVO Powerboards: 2005 - 2013

O novo sistema de 2 mudanças foi revelado juntamente com uma gama re-desenhada e re-construída de motocicletas conhecida mundialmente como "EVO Powerboards". Neste lançamento maior ênfase foi colocada nos níveis mais elevados de qualidade e inovação e, juntamente com a sua tecnologia de 2 velocidades, a EVO se tornou um sucesso global instantâneo.



Uber Scoot Logo

Uber Scoot: 2014 e além

Com o lançamento da gama Uber Scoot, a Puzey Design desenvolveu os VTPs mais dinâmicos e avançados até o momento. Focado em desempenho superior, estética digna de prémios, a gama Uber Scoot possui inovações que incorporam recursos como motores sem escovas, controles digitais, sistemas desmontáveis fáceis one-touch, melhores instalações do banco, guidões com posições múltiplas, sistemas de iluminação, gama digital e equipamento de medição de baterias, opções de baterias SLA e Li, rodas maiores, o desenvolvimento de sulcos no pneu e novos sistemas de ligação de suspensão.

Em adição, a gama Uber Scoot foi ampliada para atender a necessidades recreativas e comerciais, bem como acomodar uma ampla gama de faixas etárias. Notavelmente, a Uber Scoot também faz distinções claras de categoria entre produtos voltados para o segmento de venda em massa (limitado a VTPs elétricos modernos com qualidades de design funcional) e as destinadas a redes de concessionários (VTPs elétricos e a gasolina tecnicamente sofisticados com inovações de design, eixo de transmissão e configurações de suspensão)
Ver todos os modelos